quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Por que ter uma loja virtual?

A possibilidade de chegar ao cliente a um custo baixo – em comparação às tradicionais lojas físicas – é a principal vantagem de se vender pela internet. O comprador, por meio do site de uma empresa, pode navegar pelas categorias de produtos, visualizar as descrições e fotos e adicioná-las a um carrinho de compras, a semelhança do que ocorre em um supermercado. Além disso, o cliente pode escolher a forma e a condição de pagamento e ter a garantia de entrega no local informado, por meio de um sistema de acompanhamento do pedido e entrega de produtos. As compras virtuais têm apresentado perspectivas animadoras, mostrando um perfil maduro e profissional, visto que a prática de realizar transações comerciais pela internet têm sido cada vez mais utilizadas. A internet amplia o tempo de exposição da marca e mostra que a sua empresa está preparada para atender os clientes na era da informação.

Fonte: (dicas do Sebrae)
http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/comoabrirlojavirtual.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário