quarta-feira, 9 de setembro de 2015

5 possibilidades de empreendimentos pela internet

1. Vincule o seu establecimento físico a um portal virtual na internet. Senão quiser pagar propaganda, escreva muitos posts sobre o assunto relacionado à sua área para indexar o seu site no guia de busca do google.
2. Crie um blogue oferecendo o seu serviço na internet, divulga-o no facebook e em vários outros ambientes virtuais. Seja insistente e cadastre o seu negócio em vários sites, buscadores, isso permite maior visibilidade de seu negócio na internet.
3. Crie sites de conteúdos informativos, mas não pense que só com um site irá ganhar dinheiro. Crie vários sites sobre vários assuntos e rentabilize-os por meio de adsense e outros. Mas escreva posts de qualidade, invista nos sites e tenha muita paciência, pois a rentabilidade deles exigirá muito trabalho e tempo (e isso poderá levar até anos).
4. Crie comunidades no facebook e tente convidar o máximo de pessoas possíveis. Isso, de alguma menira, gera poder e dinheiro para você. Você poderá utilizar essas mesmas comunidades para influenciar pessoas em relação aos seu negócios e, obviamente, ganhar mais.
5. Se criar um site sobre determinado assunto, um site informativo, mas não vender nada relacionado a ele, crie espaços em seu próprio site para publicar produtos dessa mesma área de outros clientes, isso poderá gerar bons investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário