quarta-feira, 9 de setembro de 2015

5 dicas de negócios online

5 DICAS DE NEGÓCIOS ONLINE

1. Sites e blogs
Por que não se tornar um administrador de uma rede de sites e blogs informativos pode trazer bons rendimentos? Você pode não enriquecer, mas poderá viver com um bom salário, ao menos melhor do que muitos empregos de nível superior pagam por ai. 
Após formar um público fiel e ter diversas visitas diárias, porderá ganhar mais por meio de:
• Adsense
• Progama de Afiliados
• Propaganda (anúncios e propaganda no site)
• Escrever artigo em seu site sobre uma empresa ou produto em questão.
• deixando espaços em seu próprio site para propagandas e negociando diretamente com as empresas.

2. Tradução De Textos
A tradução de textos é muito solicitada por empresas e sites com forte tráfego, podendo gerar uma renda fixa facilmente, sendo uma ótima alternativa de negócios na internet. Os textos traduzidos são cobrados por palavras, atingindo patamares de aproximadamente 6 a 25 centavos por palavra, pense você, um texto de 1200 palavras lhe renderia pelo menos R$ 70,00 reais. Mas cuidado, você precisar selecionar bons profissionais para conseguir, de fato, investir nisso.

3. Cursos/e-book sobre enriquecimento
 Esse segmento tem excelente público e, ainda melhor, o custo depende do empreendedor. 
Montar cursos e ebooks e vende-los em um site pode ser uma fonte incrível de renda. Além do mais, tornou-se comum pessoas especializadas fazerem bons ebooks por preços baixíssimos, o que permite uma vasta gama de cursos para ser vendido online.

4. Escritores de posts, anúncios e sites
Se você souber escrever bem e gostar de pesquisar, poderá escrever muitos anúncios na internet para outros sites e ganhar com isso. Algumas empresas/pessoas pagam entre 4 e 15 reais por um post escrito contendo entre 5 a 10 parágrafos. Ganhar dinheiro na internet hoje significa, com certeza, escrever. Isso permite indexar sites em google e estar bem posicionado em relação às buscas. Além disso, você poderá atuar como ghost writter e prestar, inclusive, serviços para quem deseja escrever um livro e não sabe como fazê-lo.

5. Palestras online e cursos
Você pode vender um pacote de vídeos feitos por você mesmo sobre determinado assunto que você conhece. Além disso, pode utilizar o sistema de vídeo conferência. Mesmo que o preço seja alto, as pessoas podem se juntar e pagar o seu curso/palestra. Além disso, manter um currículo atualizado em sua página pode garantir contatos como palestrante em sua área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário